banner do site clube aft - www.clubeaft.com.br.png

O Clube AFT

O CLUBE AFT é uma associação voltada para o bem estar da Família. Vamos promover para os nossos associados: atividades sociais, educativas, culturais, artísticas, recreativas e cívicas, além de atividades voltadas ao bem estar e aos cuidados pessoais além de promover e incentivar intercâmbios sociais, esportivos e culturais com associações congêneres.

O nosso Clube teve início com a criação da Equipe Arzu de Jiu-Jitsu pelo Sensei Antônio Carlos - ‘Arzu’ em janeiro de 1992 e que se passou a se chamar com o nome em inglês (Arzu Fight Team) com o jiu-jitsu sendo conhecido como AFTJJ.   Mais de 1000 alunos já tiveram aulas com os profissionais da Arzu Fight Team porém, muitos não fizeram os seu devidos registros.

O Clube AFT teve no jiu-jitsu como esporte principal  deste 1992 hoje, o Clube AFT  – o clube da Amizade, da Família e da Transformação - oferece aos seus associados muito mais que o jiu-jitsu, além de proporcionar eventos de integração e socialização, como reuniões, festas, passeios culturais e competições. O objetivo é, em breve, levar mais atividades para todos os pólos.

Diretoria Executiva

Espalhar empatia

através da educação

Promover para os seus Associados atividades sociais, educativas, culturais