ENAJJ - Encontro Arzu Jiu Jitsu - anucie.png

ENAJJ

O ENAJJ - Encontro dos Alunos e Ex-alunos da Arzu Jiu-Jitsu é um encontro nacional dos alunos do Curso de Jiu-Jitsu que treinaram ou treinam com o Mestre Antônio Carlos Rodrigues da Silva - 'Arzu' - Faixa Coral / Vermelha e Preta -7º grau.

A Equipe Arzu Jiu-Jitsu atual AFT Jiu-Jitsu Association (AFTJJA) teve seu início em 1992 no município de São Gonçalo / RJ – equipe que era formada pelos alunos de jiu-jitsu que estavam sobre a supervisão e orientação direta do professor - atual Mestre de Jiu-Jitsu Antônio Carlos “Arzu”.

O ENAJJ visa integração, troca de experiência e saberes entre os integrantes. São muitas boas lembranças para recordar com os nossos ex-alunos.

Teve seu primeiro encontro realizado em agosto de 2022 na sub-sede da  Arzu Fight Team Jiu-Jitsu Association em São Gonçalo / RJ.